Email: contato@amctecnologia.com.br | Tel: (31) 98477-8661

Com o advento do malware no mundo digital, pequenas e médias empresas podem ser alvos fáceis para hackers. Os estudos mostram que pelo menos 50% das pequenas e médias empresas é vítima de ciberataques.

Mas com a segurança certa instalada, até mesmo pequenas empresas podem permanecer protegidas de todos os tipos de ataques, desde ransomware até persistentes ameaças avançadas.

O Bitdefender protege tudo aquilo que mantém sua empresa funcionando: estações de trabalho, servidores, caixas de correio eletrônico e dispositivos móveis. Ele é incrivelmente fácil de instalar e leve.

 

 

 

SOLUÇÕES BITDEFENDER PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

O Bitdefender emprega múltiplas técnicas e camadas para proteger sua empresa:

A melhor proteção, o melhor desempenho

Usando tecnologias comportamentais avançadas, o Bitdefender alcança as melhores pontuações na detecção de ameaças em testes independentes. A comprovada proteção líder do GravityZone e seu desempenho ajudam a minimizar os riscos de uma violação de segurança que poderia afetar sua empresa ou a velocidade dos sistemas dos seus funcionários.

Implantação otimizada e gerenciamento de segurança

Você pode usar o console hospedado em nuvem ou instalar o console localmente. Baseado em sólidas máquinas Linux envoltas em ferramentas virtuais, o console GravityZone local é configurado e fica pronto para uso em menos de 30 minutos. O agente do Bitdefender detecta automaticamente e remove a solução de antivírus anterior na instalação. O Bitdefender entrega versões do endpoint para Windows, Linux, Mac, Mobile (Android e IOS).

 

 

 

 

 

 


Gerenciamento unificado para todos os seus dispositivos

Use um único console unificado para gerenciar proteção otimizada para áreas de trabalho e servidores, máquinas virtuais e físicas, dispositivos móveis e e-mail.

Deseja obter maiores informações sobre o Bitdefender? Preencha o formulário abaixo, nossa equipe entrará em contato com você!

 

 

1
×
Olá!
Como podemos ajudá-lo?